Professor da Unifadra conclui Doutorado em Linguística



27/12/2017


O professor da Unifadra Odinei Inacio Teixeira concluiu seu Doutorado em Linguística na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no último dia 18 de dezembro, na cidade de São Carlos (SP). Odinei fez a Defesa Pública da Tese “O Ministério da Educação (MEC) na Educação de Jovens e Adultos (EJA): linguagem e discurso”.
Segundo o Prof. Dr., a pesquisa está relacionada à área de concentração Linguagem e Discurso e versa sobre as representações do Ministério da Educação, por meio do viés discursivo, em relação às políticas públicas para jovens e adultos no Brasil. A pesquisa foi orientada pela Profa. Dra. Ana Silvia Couto de Abreu. A banca examinadora foi presidida pela orientadora da pesquisa, a Profa. Dra. Ana Silvia Couto de Abreu - UFSCar - e contou com a participação dos seguintes membros: Profa. Dra. Celina Aparecida Garcia de Souza Nascimento - UFMS, Profa. Dra. Andrea Silva Domingues - Univás, Profa. Dra. Jarina Rodrigues Fernandes - UFSCar e Profa. Dra. Soeli Maria Schreiber da Silva - UFSCar.
Odinei é professor do curso de Letras da Unifadra e também lecionou no Colégio Anglo-CID. A Fundec parabeniza pela conclusão do doutorado e pela contribuição que o professor faz à educação.


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA